Resenha: Black XS L'Excès - Paco Rabanne

Postado por Fabinha às 20:21
Oi, gente!

"Black XS L'Excès é uma fragrância poderosa, rítmica, glamourosa, impetuosa, sensual e vibrante, em excesso. A expressão de um mundo roqueiro sofisticado, criativo e excessivo. No centro das atenções, entre o sonho do estrelato e a realidade do rock, o Black XS L'Excès mantém o apelo de uma fantasia.Ser romântica, ser educada, ficar quieta, ser agradável, ser generosa, ser cuidadosa ou ser uma rockstar? Ser ou não ser, aceitar ou rejeitar, viver livremente ou se integrar, jogar o jogo ou se rebelar...Não importa! O excesso deve ser alimentado para se viver intensamente, criar de modo apaixonado ou simplesmente sonhar."


É um floral oriental muito marcante. As notas primárias são de néroli e pimenta-do-reino, as secundárias são jasmim e rosa absoluta, e a nota de cabeça tem com predominância a madeira de caxemira.
Tem uma excelente fixação. É muito difícil descrever cheiro mas, para mim, ele tem características fortes de perfume amadeirado e seco, com um toque floral, trazendo uma leve feminidade. Adorei! :)

Já usaram?






Beijo

2 comentários:

Bianca Souza on 17 de maio de 2014 às 11:42 disse...

Nunca usei, mas a embalagem é linda! Bjo

Maria Caetano on 17 de maio de 2014 às 11:49 disse...

Tenho uma amostra desse perfuma e, realmente, é maravilhoso!

Postar um comentário