Máscara 360º - Verídica IT

Postado por Fabinha às 14:59
Oi, gente!

Panorâmica, a Máscara 360° para cílios Verídica It vem com exclusivo aplicador esférico. As cerdas em sua esfera em formato ouriço, e cerdas curtas em sua haste, permitem que os cílios curtos e longos sejam alcançados, e promovem a definição da curva dos cílios realçando a expressão do seu olhar. 
Ao mesmo tempo que alonga, confere volume e penteia. Disponível na cor preta, tem secagem rápida. Sua fórmula oferece ativos como Silicone e Cera natural, que conferem excelente espalhabilidade, suavidade e toque seco, definindo os cílios, além de ser à prova d’água.



A Máscara 360° para Cílios da Verídica It chega com inovação e promete revolucionar a expressão de seu olhar. Com silicone em sua formulação, os cílios ficam definidos e expressivos. Suas cerdas exclusivas ajudam na aplicação, definindo a curvatura dos cílios e penteando-os. À prova d’água, tem secagem rápida. Sua embalagem contém 10ml. 







Gostei bastante do aplicador, ele consegue alcançar partes dos cílios que com máscaras com cerdas tradicionais se torna um pouco mais difícil. 
Concede um alongamento incrível e um volumo maravilhoso e, apesar de ser à prova d'água, não se torna uma "batalha" a remoção com demaquilante.

 Bela IT, é a principal loja online em que você pode encontrar todos os produtos da Veridica IT.  
AH! Um notícia boa: 

15% de desconto para os visitantes do "Quando Tá Escuro..."! É só clicar no banner:




Beijo

2 comentários:

Unknown on 17 de março de 2014 às 08:17 disse...

Bom, como sou homem não entendo muito de maquiagens! Mas recomendaria a você, como possui um blog organizado e bonito, postar coisas sobre moda masculina, que tal? Sou fã de moda masculina, de vez em quando vou a procura pela internet por looks e roupas, penteados e afins! Parabéns pelo blog, muito bonito e organizado. Se quiser me visitar, eu ficaria feliz, o link está abaixo. Beijos

http://www.alvorecerdoespirito.blogspot.com.br/

Fabinha on 17 de março de 2014 às 09:24 disse...

Obrigada, Abraão Braga!

Dica anotada... ;)
Boa semana!

Postar um comentário